quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SERIA LORENZONI O PRÓXIMO?




Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, hoje, é o único civil, no Staff do presidente Bolsonaro, que ainda circula no Palácio do Planalto.
Mas, não é por isso que ele passou a ser considerado “a bola da vez”. 
O problema é que, além de não ter um bom relacionamento com o presidente da Câmara, dizem também, que o “zero 2” (Carlos Bolsonaro), não vai muito com a sua cara e, portanto, a partir da saída de Gustavo Bebianno, a comunicação do Governo com Rodrigo Maia ficou restrita a equipe econômica, ou seja, Paulo Guedes.
A exoneração do Secretário-geral da presidência, transformou o bloco de aliados na Câmara e no senado em um verdadeiro balaio de gatos e, o comentário no Congresso, é o seguinte: considerando-se o que aconteceu com Bebianno, pelo visto, não se pode desagradar o presidente ou um dos seus filhos. Acordar algo com o pai, não garante se o que foi acertado, vai acontecer.
Os aliados, de quem depende o governo para aprovar as reformas em benefício do país, do dia para a noite, descobriram que não existe apenas um presidente. 
Ele tem filhos associados ao governo e, da forma como aconteceu com Bebianno, parece que todos eles têm direito a vetar qualquer assunto que, porventura, venha a ficar decidido. 
Será verdade isso? 
VAMOS AGUARDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário