terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

HORA DE ABRIR A PORTEIRA E ESPANTAR GADO VELHO, PORQUE TEM MUITO GADO NOVO TAMBÉM QUERENDO ENTRAR NO PASTO.




O Brasil e o mundo viram na última sexta-feira um deprimente espetáculo proporcionado no senado da República pela gentalha que por mais de 20 anos transformou a Casa em um verdadeiro puteiro. 
Eles não querem perder a boca de maneira nenhuma e comandados por um corrupto, imoral e covarde, que responde a 14 processos resolveram tumultuar a posse dos 54 novos senadores, eleitos recentemente, e na sequência a eleição do novo presidente da Casa.
Gostaria de saber qual será o procedimento da Jornalista Dora Kramer e da Senadora Simone Tebet depois da baixaria dita por esse desqualificado, indecente, sem caráter e acima de tudo covarde. 
Elas tem que partir para a luta e não deixar o dito pelo não dito. Esse indivíduo só é macho para agredir mulheres? Eu, na condição de neurologista e neurocirurgião, me auto diagnostico como sendo “meio louco” e não gostaria de encontrar esse crápula em aeroportos, em restaurantes ou na rua.
Mas, sem dúvidas, quem roubou a cena foi a cafetina da casa, uma tal de Katia "machado" Abreu, que quando pressentiu que a sua posição na “sociedade” e de todos os seus asseclas estava ameaçada, resolveu chutar o pau da barraca e até roubou a pasta de trabalho do presidente da sessão e provável novo presidente da Casa.
O presidente do Senado que assume prometendo fazer com que a casa passe de prostíbulo para Parlamento deveria encaminhar o nome da cafetina ao conselho de ética por falta de decoro parlamentar.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo dos corruptos do Senado nem do ST

Nenhum comentário:

Postar um comentário