sexta-feira, 1 de março de 2019

PAI CONDENADO POR BULIR COM A FILHA DE 9 ANOS, EM SALTO DE PIRAPORA.


Pedro de Assis, 46 anos, ajudante de serviços gerais, morador no bairro Itinga, em Salto, está preso desde a manhã de 26/02, quando foi capturado pela polícia.
A polícia apenas cumpriu mandado judicial expedido pela 4ª Vara Criminal de Sorocaba, que condenou Pedro de Assis a cumprir 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado por ter cometido ato libidinoso de conjunção carnal com a própria filha.
O fato deu-se em agosto de 2005, quando sua esposa Cleide Pereira de Assis o flagrou deitado na cama com a filha do casal de 9 anos.
A mãe ainda inquiriu à menina o que estaria acontecendo; ela respondeu que o pai teria acariciado sua genitália e lhe beijado. 
A condenação ocorreu pela Justiça de Sorocaba porque em 2005 não existia Fórum em Salto de Pirapora e os processos tramitavam no Fórum de Sorocaba.
Depois de ser capturado e levado para registro de captura de procurado na Delegacia de Salto de Pirapora, o apenado Pedro de Assis foi encaminhado para a Cadeia Pública em Pilar do Sul, que abriga acusados ou condenados por crime contra os costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário