sexta-feira, 30 de agosto de 2019

QUE QUADRILHA, HEIN?

Seis são presos por não pagarem pensão em Salto de Pirapora.


Fachada da Delegacia de Salto de Pirapora. Foto: Reprodução / Google Street View

Seis homens foram presos pela falta de pagamento de pensão alimentícia a seus filhos em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (30).
Os acusados tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os mandados foram cumpridos em operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal.
Segundo o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, um dos homens tentou fugir dos policiais. Ele pulou o muro da residência, no Jardim Cachoeira, caiu e sofreu escoriações.
O acusado ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos agentes. Com ferimentos leves, ele não precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Os outros cinco não apresentaram resistência, conforme o delegado. Os presos têm idades entre 20 e 47 anos. A operação foi comandada pelo investigador Erick Maciel Fagundes Dias.
Os homens serão encaminhados à Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde devem permanecer presos por 30 dias ou até efetuarem o pagamento da pensão.

Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário