quinta-feira, 3 de outubro de 2019

AO INVÉS DE PROCURAR EMPREGO, VAGABUNDO DESEMPREGADO SAI POR AÍ ESTUPRANDO E MATANDO MULHERES.

Suspeito de matar Aline teria furtado álcool em velório para queimar corpo da vítima


O suspeito de ter matado Aline Dantas deixa a sede da DIG em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (2/10/2019)
O suspeito de ter assassinado Aline Dantas teria furtado uma embalagem de álcool gel de um velório. O objetivo dele, segundo a Polícia Civil, seria queimar e ocultar o corpo da vítima.
O porteiro desempregado Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, teria assassinado Aline em 8 de setembro. Na manhã do dia seguinte, por volta das 6h, ele foi visto em um velório na cidade de Alumínio. O pai de um amigo do suspeito havia falecido.
Segundo a Polícia, ao deixar o velório, Vasconcelos teria furtado um álcool gel do velório. A ausência do produto foi sentida por pessoas que estavam lá.



O delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, e a titular da DIG, Luciane Bachir. Crédito da Foto: Fábio Rogério.
De posse do produto, o suspeito teria seguido para o local do crime para executar seu plano. Foi comprovado pela Polícia que ele tentou queimar o corpo de Aline. O objetivo era ocultar o cadáver.
No dia 11 de setembro, o corpo de Aline foi achado na área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada.
De acordo com o titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, o suspeito nega ter cometido o crime em Alumínio. 
Um laudo do Instituto de Criminalística encontrou material genético de Vasconcelos no corpo de Aline

(Da Redação do Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário