sexta-feira, 21 de maio de 2021

DEMORA, MAS A VERDADE VAI APARECER.

 

Polícia prende 15 em operação que investiga desparecimento de meninos de Belford Roxo.
As crianças estão desaparecidas há 5 meses; polícia trabalha com a hipótese de que o tráfico tem relação com o sumiço dos garotos.
Por Marcelo Hailer/ 21 maio 2021.



As três crianças desaparecidas em Belford Roxo. Foto: reprodução.
A Polícia Federal do Rio prendeu na manhã desta sexta-feira (21) 15 pessoas que podem estar envolvidas no desaparecimento dos meninos Lucas Mateus, Alexandre Silva e Fernando Henrique, em Belford Roxo, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
A operação da PF foi realizada nas comunidades do Castelar, da Palmeira e do Rola Bosta, todas localizadas em Belford Roxo. Ao todo, a ação da Polícia visa o cumprimento de mais de 20 mandados de prisão.
Além da suspeita de estarem envolvidos no desaparecimento das crianças, a PF também revelou que as pessoas presas também seriam responsáveis por provocar a tortura e a expulsão de um morador, de sua companheira e dos quatro filhos menores de idade, acusando falsamente a família pelo sumiço das crianças com o objetivo de atrapalhar a investigação da polícia.
O trabalho da PF também identificou que há um grupo responsável por uma espécie de tribunal do tráfico na região, por diversos roubos de veículos e de cargas em Belford Roxo e em outros municípios da Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário