ESTE BLOGUE NASCEU EM FEV/2012 SOB A PROTEÇÃO DA SENHORA APARECIDA, DE BOM JESUS DE IGUAPE, DE SÃO GERALDO MAGELA E DE SÃO MIGUEL, QUE TAMBÉM PROTEGEM MEU FILHÃO E CONHECIDOS(AS).
Luiza, muito obrigado pelo recorte. Ele já está guardado em meus arquivos, com muito carinho. Vou continuar acessando periodicamente seu blog. Ele se tornou um coadjuvante em minhas pesquisas genealógicas. O "V" do meu nome é de Vieira, descendente dos mesmos que iniciaram o Bairro do Gramadão, antes Bairro dos Calaças, uma alusão a Vicente Antonio Vieira, conhecido por Vicente Calaça. Abraços. Wanderley.
Luiza, muito obrigado pelo recorte. Ele já está guardado em meus arquivos, com muito carinho. Vou continuar acessando periodicamente seu blog. Ele se tornou um coadjuvante em minhas pesquisas genealógicas. O "V" do meu nome é de Vieira, descendente dos mesmos que iniciaram o Bairro do Gramadão, antes Bairro dos Calaças, uma alusão a Vicente Antonio Vieira, conhecido por Vicente Calaça. Abraços. Wanderley.
ResponderExcluirMuito prazer em conhecê-lo, Wanderley. O vieira já está no cabeçalho da postagem acima. O seu "Raízes e Folhas" é muito lindo! Tenha uma boa semana!
ResponderExcluir