quinta-feira, 14 de junho de 2012

E A ENTREGA DAS CASAS DA COHAB???? PRA QUANDO?

2 comentários:

  1. HOJE É O GRANDE DIA DA ENTREGA DA 176 CASAS POPULARES???
    OU MAIS UMA MENTIRA DA ADMINISTRAÇÃO TUCANA???

    LEMBREM-SE QUE HÁ 6 ANOS ESSA LENGA LENGA VEM SE ARRASTANDO!

    FOI DITO NA SESSÃO DA CÂMARA,QUE NESTE DIA 15 DE JUNHO SERIA A ENTREGA DAS MORADIAS COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ALCKIMIN...

    HOJE TEM GOIABADA,TEM SIM SENHOR
    HOJE TEM MARMELADA,TEM SIM SENHOR
    E O PALHAÇO QUEM É???CLARO,O POVÃO...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser uma das pessoas contempladas com uma daquelas casinhas (?) só para contar dia após dia como foi a construção das mesmas.
    Daria um livro.
    Acho que a administração do PSDB está achando demais ceder uma casa daquele tamanho para as famílias carentes, pois elas estão acostumadas a viver em cubículos.
    Entregar hoje?
    Mas parece que o governador viajou...

    ResponderExcluir