segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A CARA DO CARA QUE PENSA QUE É DONO DO RIO!

Eduardo Paes cumprimenta Boris Johnson, prefeito de Londres - Luke MacGregor/Reuters
"O prefeito se apodera da bandeira como um patrimônio pessoal. Essa (a realização da Olimpíada no Rio em 2016) é uma conquista do País. Ele quer fazer oba-oba eleitoral e por isso vamos entrar ainda hoje com uma representação no TRE", anunciou Otávio Leite, candidato do PSDB à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: