Jornalismo é isso: acima de tudo, respeito aos seus concorrentes.
Havendo respeito entre aqueles que buscam por notícias e serviços, oferecendo opções aos leitores, é possível melhorar a linha, a conduta e a visão de um jornal.
Porque só mesmo os leitores tem o direito de escolher aquele que mais lhes parecer verdadeiro e leal com a sua cidade.
Parabéns ao casal Vera Lúcia e Miguel!

Nenhum comentário:
Postar um comentário