
Teve uma época em que essas bonecas viraram moda.
Me desgostava o modo como eram feitos os bracinhos delas, com o mesmo material tricotado, só que dobrado, parecendo camisa de força.
Ficavam tão tristes!
Parece que as de agora já possuem bracinhos.
Vi esta no "Jardin Delice", da Rose.
Tem lá também umas ideias de latas com apliques que são umas gracinhas.
Visite!
Visite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário