quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O CAMINHÃO DO "SANGUE BÃO" CHEGOU!



E o caminhão do "sangue bão" acabou de passar em minha rua.
Um abalo!
Gostei!
Já pode planejar e até antecipar o  Carnaval/2.013! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário