terça-feira, 14 de agosto de 2012

O MELHOR PROGRAMA


Com certeza o programa mais elaborado é o plano de governo do candidato a prefeito José Kodawara e de seu vice, Luiz Carlos Arantes de Barbosa. 
Nele, não foi nada imposto e, sim, pensando no povo.
Solidificar as empresas locais, tanto as pequenas como as médias e as de maior porte e possibilitar a vinda de investidores seria uma fórmula para gerar emprego.
Não perseguir e nem excluir nenhum funcionário público e até igualá-lo, na importância, a um orçamento ou outra estratégia administrativa, pois ele é a máquina propulsora para que o trabalho em prol do município não pare.
Criar o Conselho Municipal de Cultura e instrumentos para a participação popular.
Criar a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Criar o Conselho Municipal de Juventude.
Reforma do Plano Diretor do Município.
Implantar programas de redução de lixo, através da Cooperativa local.
Implantar com visão de futuro o aterro sanitário.
Aperfeiçoar o calendário de eventos.
Zelar pelo bem público, na medida em que esse bem público poderá ser utilizado pelos moradores, como por exemplo, o recinto de festas da cidade, numa exemplar gestão democrática do território.  
Implantar o PSF.
Etc. etc.

Nenhum comentário: