Tanto para as compras de mês, habituais ou não, quanto em busca de atendimento médico, o sãomiguelense serve-se cada vez mais das possibilidades apresentadas pela vizinha Itapetininga.
Durante a semana e mesmo no sábado, a empresa PIRACEMA, que faz o trajeto de ida e volta para aquele município, disponibiliza horários alternativos durante o dia todo.
Na sexta-feira, estive conversando com diversas pessoas no "Terminal Bento França" e elas foram categóricas em afirmar que, ao contrário de muitas outras coisas que em São Miguel não funcionam (ou funcionam com precariedade), pelo menos no quesito "horário de ônibus para Itapetininga" a cidade está bem surtida.
Graças a Deus, porque, se não para fazer qualquer coisa, pelo menos "nós vamos passear no Shopping, assistir um filme, conhecer gente diferente e tomar um ar um pouco mais saudável do que por aqui" - alegou-me um grupo de jovens.
Depois explicaram o "saudável": São Miguel tem muita gente fofoqueira e tudo na cidade é caro demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário