segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RICAS MEDALHINHAS!

- Folha de São Paulo: Após investir R$ 100 milhões a mais, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) teve como retorno só duas medalhas a mais do que em Pequim: 17. 
O governo esperava entre 18 e 23. 
O país ficou em 22º lugar, e os EUA voltaram a liderar o ranking. "Queríamos mais", disse Marcus Freire, do COB. 
A Lei Piva repassou R$ 331 milhões para preparar atletas para Londres.
O investimento total, porém, chegou a R$ 2 bilhões.

E GENTE MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS.
E O SUS DESATENDENDO CADA VEZ MAIS!

Nenhum comentário: