Conversa entre amigos na Padaria Já-Pão:
- Rezar é importante. Você reza, compadre Estevão?
- Rezo sim, compadre Bento. Rezo todas as noites. Só não rezo quando bebo.
- Mas aí eu entendo, compadre Estevão. É duro lembrar de rezar com álcool na cabeça!
- Lembrar, eu lembro, sim, compadre Bento. É que eu acho que é muita falta de educação rezar nessas condições.
- Ah!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário