quinta-feira, 7 de março de 2013

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS EM SÃO MIGUEL ARCANJO.



A Secretaria da Administração e Finanças estará a cargo do Secretário JOSÉ FAMA DIAS, que é professor e reside em Itapetininga.
Segundo o site oficial essa secretaria realiza o planejamento e administração geral da Prefeitura de São Miguel Arcanjo, sendo responsável pelos processos licitatórios para a realização de compras e a contratação de serviços; organização e supervisão do arquivo geral; administração e manutenção da frota da Prefeitura; administração de materiais e estoques; manutenção dos prédios municipais; gestão e integração dos sistemas de informação, como os sistemas de informática, eletricidade e telefonia;
A secretaria também responde pelo planejamento econômico-financeiro municipal, por meio do controle e administração do Orçamento Municipal e o Plano Plurianual de investimentos; execução e fiscalização dos trabalhos da Administração Financeira; arrecadação da das receitas municipais, por meio dos pagamentos de IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos municipais; administração e pagamento das despesas municipais; cobranças da Dívida Ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário