- Pode enchê a canequinha, comadre Ismênia. Esse café que a senhora faz é do muito bom.
- É que os grãos são selecionados. Moí agorinha mesmo. Mas hoje, não sei não, compadre Maneco, amanheci meio ruim do estômago.
- Ué? Que aconteceu?
- Deve ter sido a janta de ontem. Jantei muito tarde e acabei comendo uns bolinhos de frango por cima. E quando fico ruim do estômago, quase não sinto o gosto das coisas.
- Mas deve de estar uma delícia como sempre, comadre, nem imagine o contrário.
- Bondade sua, compadre Maneco. E a comadre vai bem? As crianças sararam da catapora de vez?
- Tudo nos conformes. E o meu muito obrigado, comadre Ismênia. Para o estômago, quem sabe tomar uma limonada bem doce com um pouco de bicarbonato resolva, comadre. Tenha um bom dia.
- Até logo, compadre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário