Se vereador sadio, hoje em dia, não significa quase nada para um município, além do gasto que implica o tal de Poder Legislativo para o erário, ainda vereador traficante de entorpecentes e doente?
É o caso do vereador de Mairinque, Roberto Ierck, do PRP, que vai responder por tráfico, ele que portava 14 pedras de crack na madrugada do dia 10, quando foi detido pela Polícia e enviado ao CDP de Capela do Alto.
Os Comodo, seus advogados, informaram que o vereador sofre de transtorno afetivo bipolar e dependência química, mas que ele vinha se submetendo a tratamentos médicos e que nesse dia ele havia recaído.
O doente vai responder em liberdade.
Que exemplo de vereador!
Cá para nós: será que os eleitores dele não sabiam que ele era doente e usuário de drogas?
Ah, esse povo é capaz de tudo!
Até de jogar para o lixo a suposta dignidade de uma Câmara de Vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário