sábado, 6 de abril de 2013

E SOB O CÉU, A GENTE QUE HABITA A TERRA:










Vimos a cena pela janela do quarto: os meninos desceram da Vila nesses carrinhos azuis, pararam para apanhar seriguelas caídas pelo chão, em seguida pegaram os carrinhos azuis e foram embora lá pros lados do Guapé.
"Nadar", eles disseram.
Esses meninos esquecem que na Lagoa do Guapé várias pessoas já morreram afogadas.
E que também não possuímos Corpo de Bombeiros para nenhuma eventualidade.
Aí, uma pulga nos cutuca atrás da orelha:
- "Será que eles verão desses benefícios em sua cidade, quando tornarem-se adultos?".
Do jeito que segue o andor na procissão, o santo vai cair dele logo, logo, porque o andor foi feito de barro...

Nenhum comentário: