Pois no dia dedicado a ele, a Comissão de Festas da igreja que o tem como orago, em São Miguel Arcanjo, organizou ( mal, por sinal ) uma festa no salão do Recinto Massuto Fujihara.
Se tem bingo, as pessoas comparecem e, por isso, muita gente esteve bingando por lá.
Dentre os prêmios: 1 mil reais; 1 tablet; 1 bicicleta; 1 máquina de lavar (tanquinho) no valor de 150 reais; e 100 reais em dinheiro.
Não estavam no local nem a bicicleta e nem a máquina de lavar, o que se supunha que os contemplados teriam que receber em algum outro endereço.
Pois foi o que aconteceu com a ganhadora da máquina de lavar, digo, do tanquinho, que tencionava, inclusive trocar o prêmio por qualquer outra coisa, porque não precisava do produto.
Chegando à Casa de Móveis São Miguel, alguns vendedores ( e como tem vendedor na loja!) vieram até à pessoa e disseram que não havia mais tanque no valor de 150 reais, pois foram todos vendidos ( como se fosse possível mesmo haver tanquinho nesse preço...).
O que eles poderiam fazer seria trocar o objeto por outra coisa a ser escolhida por ela só que no valor de apenas 100 reais.
O dono da loja acabou chegando no momento e repetiu a história para ela.
Mas... 100 reais era o último prêmio do bingo e a pessoa que ali estava havia conquistado o anterior no valor de 150 reais!
Na verdade, ela deveria ter entrado em contato com a Comissão de Festas da igreja para que esta se entendesse com a Casa de Móveis São Miguel.
Mas como todas as pessoas de bem, a senhora não reclamou mais e acabou escolhendo alguns produtos no valor de 100 reais.
Conhecendo como nós conhecemos o saudoso Jorge Hakim, antigo proprietário da Casa de Móveis São Miguel, que começou como um humilde marceneiro, ele mesmo construindo seus móveis e vendendo para então criar e muito bem educar os filhos, fica aqui a nossa maior decepção ao fato ocorrido na loja herdada pelo seu filho José Jorge Hakim, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade desde 2.012 e até 2.014.
Os comerciantes sãomiguelenses tem que respeitar mais os seus clientes e os santos que eles cultuam, INCLUINDO O MARAVILHOSO SÃO JOSÉ OPERÁRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário