"Não sou contra os partidos, apenas tão somente contra a bandidagem que o PT protagoniza. Conviver com essa vergonha me faz crer que estamos perdidos. Durmo pensando a que ponto chegamos com o povo comprado. Vivemos hoje o pior exemplo da anti-democracia disfarçada."
Franco Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário