Mesmo ligando e reclamando em meu blog, nada aconteceu.
Como estou "reciclando" a minha antiga biblioteca, já marquei com ele nova passagem para o final da próxima semana.
Que bom que agora o corredor que dá acesso ao meu quintal ficou desobstruído!
E que bom que ainda existe um coletor de recicláveis como esse! Não admira que minha pobre cidade tenha sempre um aspecto de abandono. Mas se ela parece porca, é simplesmente por culpa das excelências a quem damos de comer mensalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário