
Conforme notícia veiculada no Correio de Itapetininga, edição de sexta-feira, alunos da Escola Estadual Desembargador Bernardes Júnior, localizada na Vila Arruda, estão dispensados desde o último dia 10 de setembro.
O motivo?
Não tem água para beber.
Do jeito que a educação neste país avacalhou-se, agora tudo é motivo para não haver aulas?
Cada qual que porte sua própria garrafa pet com água de casa, até que se normalize o abastecimento de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário