sábado, 13 de setembro de 2014

O QUE FAZER COM A VIVO?

Está-se tornando lugar-comum, pelo menos em São Miguel Arcanjo, ao se fazer uma ligação celular de VIVO para VIVO: enquanto se aguarda o atendimento, dá para ouvir conversas de outros usuários.
Quer dizer, você ouve o que eles dizem, mas eles não percebem que estão sendo ouvidos.
O QUE SERÁ QUE ACONTECE?





Nenhum comentário: