sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ADOLESCENTES DO TRÁFICO EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Na última quarta-feira, denúncias de populares fizeram com que uma equipe da polícia de São Miguel se dirigisse até o Bairro de Vila Aparecida, nas proximidades da "Escola Raio de Sol", onde dois menores estariam traficando crack.
E estavam.
Com o menor de 15 anos foram apreendidos, nesse momento e na busca feita em sua residência, várias porções do "veneno" e um valor em dinheiro proveniente, talvez, do comércio maldito; o outro menor foi liberado.
O "traficante" foi
enviado para aplicação de medidas socioeducativas.
Até que chegue a maioridade, esses pivetes terão muito o que aprender pelo caminho das ruas onde os "professores" ensinam "de graça" como desaprender a viver no submundo da morte.
Por falar nisso, quando é que os "professores" serão retirados definitivamente da sociedade?
Com a palavra os cabos Almeida e Ruivo e o soldado Santo que inclusive estiveram nesta ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário