domingo, 12 de outubro de 2014

BOM DIA!

Nunca tive vontade de possuir um animal de estimação.
Por que será que a maioria das pessoas quer ter o seu?
Carência afetiva?
Ou simplesmente uma forma de fugir à realidade de vez em quando?
Hoje, no programa da Maísa, no SBT, um veterinário ensinou como escovar os dentes do seu dog.
Deve dar um trabalho danado se você tiver meia dúzia deles ou mais, hein?
Bom domingo, criançada!
Que tal caçar o seu presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário