A Ordenação Presbiteral do diácono aconteceu no dia de ontem, às 19:30 horas, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga.
Nascido em Porangaba, tem 34 anos de idade.
Filho do casal Antonio Domingos Wagner e Maria Assunção da Silveira Wagner, desde menino sempre esteve presente nas atividades da Paróquia de Porangaba.
Ingressou no Seminário Diocesano de Itapetininga e concluiu o curso de Filosofia em Sorocaba.
Realizou o curso de Teologia junto ao Seminário Arquidiocesano de São José do Rio de Janeiro, entrando em
contato com o Exarcado Apostólico Armênio da América Latina.
Na Paróquia Armênia Católica de São Paulo realizou muitos trabalhos pastorais.
Ao terminar seus estudos teológicos no Rio de Janeiro, recebeu o Subdiaconado na catedral Armênia Católica, na Cidade de São Paulo, partindo em seguida à Argentina, onde permaneceu por um ano, para iniciar os estudos da língua, cultura, história e liturgia armênias, junto a Catedral Armênia Católica de Nossa Senhora de Narek em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário