sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GANGUE DE MENORES DESBARATADA EM SÃO MIGUEL ARCANJO













Um homem de 42 anos, residente na Vila Áurea, em Salto de Pirapora, conduzia seu automóvel Palio prata pela Rodovia João Leme dos Santos, a conhecida SP- 264.
Ao chegar na altura do Bairro Gren Waley, em Votorantim, quando diminuiu a marcha para passar sobre uma lombada, foi rendido por cinco elementos. 
Duas moças pularam na frente do veículo, enquanto três meninos, armados com faca, abriram a porta do carro, e todos os 
cinco - adolescentes - entraram no mesmo, obrigando o motorista a 
rodar com o carro até o BAIRRO RETIRO, área rural de SÃO MIGUEL ARCANJO, onde então o homem foi abandonado, ficando sem o 
carro.
A vítima solicitou ação da Polícia Militar e o cabo Ruivo e o soldado Edgar atenderam a ocorrência. 
Quando chegaram à Delegacia de São Miguel Arcanjo, um veículo Palio com características parecidas com o carro da vitima passou pelas imediações. 
Foi então que os policiais iniciaram diligência até interceptar o veículo no centro da cidade. 
Dos cinco adolescentes ( duas meninas e três meninos), que carregavam quatro facas e um simulacro de revólver calibre 357, um era de São Miguel Arcanjo e os outros de Sorocaba. 
O ARGUMENTO DOS MENINOS? 
ROUBARAM O CARRO SÓ PARA VISITAR UM PARENTE QUE MORA EM SÃO MIGUEL ARCANJO. 
ESSE PARENTE DEVIA SER UM DESAFETO, NO MÍNIMO! 
POIS NÃO ESTAVAM ARMADOS???? 
Os cincos adolescentes foram encaminhados para a devida aplicação de medidas socioeducativas, QUE EQUIVALEM A NADA, e logo mais estarão voltando à sociedade para dar continuidade à vida que escolheram. 
O fato foi registrado no final da noite de ontem. 
A foto ilustrativa é do material "inofensivo" que o grupo carregava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário