Um homem de 42 anos, residente na Vila Áurea, em Salto de Pirapora, conduzia seu automóvel Palio prata pela Rodovia João Leme dos Santos, a conhecida SP- 264.
Ao chegar na altura do Bairro Gren Waley, em Votorantim, quando diminuiu a marcha para passar sobre uma lombada, foi rendido por cinco elementos.
Duas moças pularam na frente do veículo, enquanto três meninos, armados com faca, abriram a porta do carro, e todos os
cinco - adolescentes - entraram no mesmo, obrigando o motorista a
rodar com o carro até o BAIRRO RETIRO, área rural de SÃO MIGUEL ARCANJO, onde então o homem foi abandonado, ficando sem o
carro.
A vítima solicitou ação da Polícia Militar e o cabo Ruivo e o soldado Edgar atenderam a ocorrência.
Quando chegaram à Delegacia de São Miguel Arcanjo, um veículo Palio com características parecidas com o carro da vitima passou pelas imediações.
Foi então que os policiais iniciaram diligência até interceptar o veículo no centro da cidade.
Dos cinco adolescentes ( duas meninas e três meninos), que carregavam quatro facas e um simulacro de revólver calibre 357, um era de São Miguel Arcanjo e os outros de Sorocaba.
O ARGUMENTO DOS MENINOS?
ROUBARAM O CARRO SÓ PARA VISITAR UM PARENTE QUE MORA EM SÃO MIGUEL ARCANJO.
ESSE PARENTE DEVIA SER UM DESAFETO, NO MÍNIMO!
POIS NÃO ESTAVAM ARMADOS????
Os cincos adolescentes foram encaminhados para a devida aplicação de medidas socioeducativas, QUE EQUIVALEM A NADA, e logo mais estarão voltando à sociedade para dar continuidade à vida que escolheram.
O fato foi registrado no final da noite de ontem.
A foto ilustrativa é do material "inofensivo" que o grupo carregava.

Nenhum comentário:
Postar um comentário