A inspiração é como um
vento de amor passageiro,
passa veloz, deixa bafejos
que, se não registrados,
morrem dissipados no ar
como nuvens de algodão.
E fico eu, a pena e o papel
em branco, como nuvens
nas mãos do vento.
Sem poesia, meu dia ficou gris.
dinapoetisadapaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário