No início da madrugada de hoje, uma equipe de policiais militares patrulhava pela Avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul, quando suspeitou de dois indivíduos no interior de um box comercial.
Os elementos ainda tentaram fugir, mas foram pegos.

Um deles, o menor J. H. S. C., morador no Jardim Pinheiros, confessou ser usuário de droga e portava duas porções de maconha.
O outro, Rafael Henrique de Camargo, 19 anos, foto, é de São Miguel Arcanjo, já tem passagens pelo mesmo crime e há pouco tempo vive no Jardim Ipê, em Pilar do Sul. Com ele, havia 8 porções de maconha prontas para venda, 11 frasconetes contendo cocaína e 10 reais.
O delegado Milton Andreoli liberou o menor e prendeu o maior por tráfico.
Claro que o menor vai continuar exercendo o mesmo vício e a traficagem.
Porque no mundo das drogas, o menor torna-se logo PROFESSOR.
Fonte e fotos do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário