Quantos meses depois?
Pois é.
Será que isso vai barrar a participação dos mesmos ou de novos integrantes na organização da próxima festa?
Acho que não, porque esse pessoal sempre encontra um jeitinho de tapar o sol com a peneira.
Deixe só o Natal, as festas de final e começo de ano passarem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário