Criminosos explodiram três caixas eletrônicos no interior de uma agência bancária no centro de Sarapuí. A ação ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, na área de autoatendimento da agência do Banco do Brasil, que foi destruída pelo uso das dinamites.
Não há confirmação de que os ladrões tenham conseguido levar o dinheiro dos caixas automáticos.
Ninguém foi preso.
Fonte: Jornal "Cruzeiro do Sul"
Nenhum comentário:
Postar um comentário