sábado, 13 de agosto de 2016

AS CRIANÇAS DO RAUL GIL...

Enquanto grande parte das crianças do Brasil não tem prazer nem estímulo algum por parte dos pais para estudar a fim de buscar melhoria de vida no futuro, a maioria deles constituída de pessoas imaturas, desqualificadas, depressivas; enquanto muitas crianças e adolescentes vivem pelas ruas fazendo traquinagens desde muito cedo, furtando, roubando, portando armas, vendendo drogas, prostituindo-se, viciados já numa vida sem regras e sem limites, que bom ligar a TV no sábado e deparar com as crianças que se apresentam no Programa do Raul Gil, claro que no SBT.
São crianças amadas, educadas, talentosas.
Hoje foi tocante a participação delas ao lado dos pais.
A menina Analu, que canta as músicas que Elis Regina cantava, uma sensação maior do que qualquer cantor/cantora de hoje em dia.
A japonesinha de apenas 6 anos, uma maravilha, que canta sempre em japonês e em português - hoje, ela cantou Como é Grande o Meu Amor por Você, e emocionou.
 


E os filhos do Luiz Vieira, cantando ao lado do pai, hoje com 87 anos, convalescendo de um AVC? 
O coração da gente pira.



QUE BOM PODER CONTAR COM PROGRAMAS COMO ESSE!
OBRIGADA, RAUL GIL!
OBRIGADA, SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário