Nada de pincéis, tinta, lápis ou ilustração digital.
Nas montagens, a artista usa folhas e pétalas de flores.
Retrato da natureza pela natureza feito pela artista alagoana Olga Bastos, que lançou sua primeira exposição no ano passado, na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA).
Confira o trabalho dela, acessando @birdartflowers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário