Têm é que sair da toca e do gabinete confortáveis, pagos com dinheiro público, para mostrar para o que servem, ao que vieram, não perdendo tempo em construir frases ou copiar frases alheias para dizer que é "inteligente", "culto", que está "inserido" no contesto da tecnologia.
Criticar é um poder que deve ser utilizado pelos que sobrevivem a todos os tipos de tráfico, a todos os gêneros de violência, a todas as políticas nojentas e desumanas e outros desmandos que os poderosos cada vez mais velhacos "inventam" para dizer que governam.
A crítica deve existir sempre e sempre ser observada de longe por todo homem que detenha qualquer poder ofertado pelo povo para agir por ele.
A crítica age como um termômetro: serve para reclamar aquilo que o mandatário nunca quer enxergar de propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário