Marcelo Bahia Odebrecht, ex-presidente do grupo Odebrecht e preso desde 19 de junho de 2015, fez acordo de colaboração premiada no âmbito da Operação Lava-Jato e sonha com o dia em que deixará a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ex-presidente da República e protagonista do período mais corrupto da história, Lula afunda cada vez mais na lama do escândalo conhecido como Petrolão.
ESTE BLOGUE NASCEU EM FEV/2012 SOB A PROTEÇÃO DA SENHORA APARECIDA, DE BOM JESUS DE IGUAPE, DE SÃO GERALDO MAGELA E DE SÃO MIGUEL, QUE TAMBÉM PROTEGEM MEU FILHÃO E CONHECIDOS(AS).
terça-feira, 11 de abril de 2017
LULA RUMO À CONDENAÇÃO!
Marcelo Bahia Odebrecht, ex-presidente do grupo Odebrecht e preso desde 19 de junho de 2015, fez acordo de colaboração premiada no âmbito da Operação Lava-Jato e sonha com o dia em que deixará a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ex-presidente da República e protagonista do período mais corrupto da história, Lula afunda cada vez mais na lama do escândalo conhecido como Petrolão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário