quinta-feira, 8 de junho de 2017

ALGUÉM VIU O JOAQUIM BARBOSA?



 
O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa chegou às 9h38 ao plenário do TSE para acompanhar o terceiro dia de sessão. Ele acompanhou o julgamento sentado na primeira fileira. Dia 07. © Roberto Jayme/Ascom/TSE.
Não vi.
 

Nenhum comentário: