Recebi vídeo de policiais venezuelanos roubando a população. Se a Venezuela tivesse um governo de direita, a esquerda já estaria histérica.
Petês aumentam tom do discurso das diretas já e falam em "guinada à esquerda". A Venezuela é o modelo. Tomar o poder e não sair mais de lá.
O PT e seus puxadinhos chamados de "movimentos sociais" estão programando uma nova "greve geral" no dia 30/6.
Vem quebra-quebra por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário