quarta-feira, 12 de julho de 2017

MAIS UM SUICÍDIO

Em Piedade. De novo!

Ontem, o eletricista Marcos Jesus Almeida, de 40 anos, saiu de casa para fazer compras no centro da cidade.
Num determinado horário do dia, telefonou para alguém de sua família dizendo que iria cometer suicídio porque praticara uma ação pela qual sua esposa jamais o perdoaria.
Claro que a família saiu à sua procura.
Lograram encontrar o homem já morto: estava com o pescoço envolto por uma corda amarrada ao galho de uma árvore, no interior de uma vegetação na Vila Eraldino.
Policiais militares estiveram preservando o cenário do caso para garantir o trabalho dos peritos. 
Marcos era natural de Salto de Pirapora onde residem sua mãe e irmãs.
O que será que ele fez?
Saberá, um dia, a família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário