quarta-feira, 12 de julho de 2017

NO MEU TEMPO, CRIANÇAS NÃO AGUENTAVAM LEVAR UMA MOTO...




Realizando diligências na tentativa de localizar uma moto furtada, policiais militares de Tatuí encontraram dois adolescentes (um de 13 e outro de 15 anos) conhecidos nos meios policiais por praticarem furto.
Um deles portava capacete; inquiridos, negaram, mas é claro que os homens não acreditaram na sua inocência, pois havia cheiro de gasolina no ar.
Vendo que a casa caíra, confessaram o crime e levaram os policiais a um lugar próximo à linha de trem onde ela estava escondida.
Os dois foram apresentados na Delegacia, mas já estão soltos.
Quem sabe amanhã eles praticam um estupro coletivo ou matam alguém estrangulado, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário