terça-feira, 11 de julho de 2017

"UMA CERTEZA"

O melhor da vida é...
Curtir os animais,
as plantas e as pedras,
colibris e sabiás,
comer frutos do mato,
cheirar rosas no pé,
amanhecer com as cerejeiras
e dormir com a dama da noite.


O melhor da vida é...
Amar o que pode ser amado simplesmente
sem deixar dor
e poder desejar que, um dia,
todas as vidas de todos os reinos criados por Deus
se entrelacem num doce murmúrio de amor.
 

Luiza Válio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário