quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ACERCA DO TERMO "FEMINICÍDIO"


" Isso faz parte da estratégia da esquerda de dividir a sociedade em classes, pra essa mesma esquerda se fazer de defensora das minorias. 
Eles inventam essas palavras pra dizer que eles estão querendo proteger essas minorias todas, e aí poder manipulá-los como massa de manobra."

João Paulo, na Internet


Nenhum comentário: