domingo, 8 de outubro de 2017

ACIDENTE NA SP-250. GRAÇAS A DEUS, SEM MORTES.



















Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal de veículos no início da tarde deste sábado (07), por volta de 13h30, na altura do quilômetro 133,5 da rodovia José de Carvalho (SP-250) no bairro da Usina Batista.
Segundo apurou a Polícia Rodoviária, um Fiat Uno cinza, placas de São Miguel Arcanjo, transitava sentido Piedade a Pilar do Sul quando o condutor perdeu o controle de direção numa curva acentuada, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o veículo VW Saveiro, placas de Pilar do Sul, que vinha no sentido contrário.

Com ferimentos e escoriações, as vítimas foram socorridas à Santa Casa, onde foram medicadas e não corriam risco de morte.

Como o motorista do Fiat Uno estava com a habilitação vencida. o veículo foi recolhido ao pátio do guincho conveniado com o DER. 

A VW Saveiro foi liberada ao proprietário.
Fonte: Blog do Sergio Santos.

Nenhum comentário: