sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EXCLUSIVO DO BLOG DO GAROTINHO



Recebi essas novas imagens que, segundo me informaram, seriam da comemoração de um aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta. Nas imagens vocês podem ver vários personagens presos, investigados e um foragido. 
Logo na primeira imagem é possível ver o Rei Arthur (à esquerda), que faturou mais de R$ 3 bilhões com contratos de terceirização, rindo enquanto Fernando Cavendish, que ganhou mais de R$ 2 bilhões em obras do Governo do Estado abraça Sérgio Cabral. Nas demais imagens aparecem Luiz Carlos Bezerra, preso em Benfica, George Sadala, que é investigado, além do filho de Cabral, Marco Antônio. Outras pessoas não conseguimos identificar. 
Bem, Cabral e Luiz Carlos Bezerra estão juntos no presídio vip de Benfica, Cavendish está em prisão domiciliar, o Rei Arthur está foragido há mais de um mês nos Estados Unidos, além de George Sadala, integrante da Gangue dos Guardanapos, que ficou milionário da noite para o dia, mas ainda não foi preso, por enquanto está sendo investigado. 
São imagens que reforçam as ligações imorais entre o então governador e os dois empresários que mais se beneficiaram do esquema de corrupção dos governos Cabral - Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário