segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SÓ PRA PERGUNTAR:


DIZEM QUE EM SÃO MIGUEL ARCANJO TEM UMA BANDA MARCIAL QUE ENSAIA NO CLUBE RECREATIVO DA CIDADE TODA QUARTA-FEIRA DAS 19 ÀS 21 HORAS.
O MAESTRO CHAMA-SE MARCOS E MORA EM VOTORANTIM.
COMO FAZER PARA PARTICIPAR DESSA BANDA MARCIAL DE SÃO MIGUEL ARCANJO QUE NUNCA FAZ PROPAGANDA?



Nenhum comentário: