A Praça Valdemar Lopes, no Jardim São Camilo, foi totalmente revitalizada e entregue à população na última quinta-feira.
O que ela tem de diferente?
Além da construção de um palco e arquibancada que servirão para as atividades de escolas no seu entorno, é a primeira praça da cidade a ter WI-FI gratuito.
Fonte: Jornal de Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário