------------ Instituindo o dia 24 de abril no calendário oficial do município como “Dia da Solidariedade ao Povo Armênio - Armênia Eterna”( tal como fez o presidente da Câmara de São Miguel tão logo assumiu o Legislativo local).
------------ Declarando como irmã de Pilar do Sul a cidade de Stepanakert;
------------ Declarando também irmã de Pilar do Sul a cidade de Shushi.
Ambas as cidades estão localizadas na autodeclarada república de Nagorno-Karabakh.
Fonte: Blog do Sérgio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário