"Cadê o povo nas ruas protestando contra a decisão do STJ? Cadê os trabalhadores promovendo uma "convulsão social"? Cadê a revolução dos oprimidos com a "perseguição ao seu líder"?
Não tem nada disso.
Lula não é um herói.
Mesmo o povão que vota nele não se coça para defendê-lo."
Roberto Jefferson
Nenhum comentário:
Postar um comentário