quarta-feira, 7 de março de 2018

COM QUEM LAVO MINHA ALMA? COM MEU GURU, NO TWITTER:



"Cadê o povo nas ruas protestando contra a decisão do STJ? Cadê os trabalhadores promovendo uma "convulsão social"? Cadê a revolução dos oprimidos com a "perseguição ao seu líder"? 
Não tem nada disso. 
Lula não é um herói. 
Mesmo o povão que vota nele não se coça para defendê-lo."

Roberto Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário