A Secretaria de Saúde de São Miguel Arcanjo (SP) confirmou na manhã desta quarta-feira (7) a morte de um homem, de 40 anos, por febre amarela.
Segundo a Secretaria, o homem deu entrada no hospital da cidade no dia 14 de fevereiro e foi transferido para o Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga.
No entanto, ele morreu no dia seguinte.
Contudo, parentes alegam que o morador já havia procurado o pronto-socorro de São Miguel Arcanjo no dia 11 de fevereiro, mas que foi liberado após ter sido medicado.
"Ele voltou dia 13 de fevereiro após passar mal de novo e só foi transferido dia 14. Ele mora em um sítio onde um macaco foi achado morto", afirmou a sobrinha Cristina Nogueira ao G1.
Por G1 Itapetininga e Região
OBS: Fábio Nogueira era agricultor. D
eixou mulher e cinco filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário